29 janeiro 2008

Prêmio ....


Recebi este lindo prêmio da nova amiga e irmã em Cristo, a Sandra Allima do blog Aprendendo Artesanatos, fiquei muito feliz pela indicação.

Regras:

1 – Escolher 5 blogs que consideres merecedores deste prêmio por sua criatividade, desenho, material, interesse e contribuição à comunidade blogueira, sem importar seu idioma.

2 – Cada prêmio ortogado deve ter o nome do autor e o link do seu blog para que todos visitem.

3 – Cada premiado deve exibir o prêmio e colocar o nome e o link da pessoa que ofereceu o prêmio.

4 – Premiada e premiadora, devem exibir o link de Arte Y Pico, para que todas saibam a origem deste prêmio.

5 – Exibir estas regras.

Repasso o prêmio para:

Andréa – Maravilhas do Crochê
Samanta – Feiticeira das Agulhas
Rose – Pink Rose
Gabriela – Cantinho dos Miaus
Vânia Dias – Fazendo Crochê

Como a regra diz que só posso indicar 5 blogs, então não posso descumprir... mas todas as outras amigas que me visitam, sintam-se premiadas também!

Um beijo!
Fiquem com Deus

21 janeiro 2008

Porta-Travessas em crochê

Olá meninas!

Desculpem a falta de atualização... Tenho andado muito ocupada no meu trabalho, e também com algums trabalhos "crochezísticos" (rsrs), e pra melhorar, meu computador não estava mais me obedecendo, e tive que formatá-lo.
Perdi muita coisa, mas "bola pra frente"....

Eu sei que estou SUPER atrasada, mas quero desejar a todas vocês um ano de 2008 de muitas realizações, que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja presente na vida de cada uma de vocês! Também quero agradecer todos os recadinhos que recebi neste tempo que fiquei ausente.

Bem, eu fiz esse Porta-Travessas em crochê com uma receita que peguei no blog da Sônia Maria - Falando de Crochet (que aliás é um luxo só, né?).
Usei linha Camila Fashion nas cores branco e verde. Gostei muito do resultado, mas achei um pouco demorado, pois tem que dar muitas voltinhas....
Mas fica aí a sugestão: