01 dezembro 2006

Primeiro caminho de mesa...


Olá meninas!
Tenho andado muito ocupada, mas hoje passei por aqui pra deixar esse Caminho de mesa que fiz há uns 15 anos... ( Tô ficando velha!!!). Foi o primeiro trabalho que fiz olhando o gráfico na revista. Levei uma surra, mas valeu a pena!

Também quero agradecer a todas vocês pelo carinho... Fico muito feliz em ver seus comentários carinhosos...

Tenho aprendido muito nesses últimos mêses com vocês e esse é o motivo da minha gratidão!

Tenham um ótimo final de semana!!!

Beijos e fiquem com Deus!

Ah! E não esqueçam de comentar! rsrs Posted by Picasa

8 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindo caminho mesa...Adorei um encanto.
Eu te enviei um email com o grafico
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Mirian disse...

Oi Deise! Lindo seus trabalhos!
Amei as almofadas!!!!!!!!!
bjos e bom fim de semana!

Rose disse...

Oi, Amiga!
Que lindo este caminho!
perfeito!
Bjss
Rose

Lucia disse...

amei a bolsa,obrigada por este cantinho...Vera-Embu.

Lucia disse...

adorei a bolsa, vc é d+.

vitoria maria disse...

eu adorei o seu primeiro caminho de mesa,era oque eu estou precisando para a minha mesa,vc nao tem o grafico por favor publique beijos fique com Deus

Sandy disse...

Olá querida teus trabalhos são lindos.
Bjs

Good Book disse...

Olá Deise!

Simplesmente amei suas criações de bolsas em barbante! Sou crocheteira iniciante e peguei a receita que você postou. Ainda não deu certo (não consigo acertar o fundo)mas continuo tentando...
Parabéns por seu talento, um abraço.
Verônica.