01 janeiro 2007

Capa para celular...

Oi Amigas!!!
Que saudade!!!
Estive afastada por alguns dias, devido ao meu trabalho... estava andando muito cansada, e resolvi ficar uns dias na casa da minha mãe.

Estou muito feliz por poder voltar a rever as minhas amigas, e matar saudades.
Quero agradecer a todas pelos recadinhos, e dizer que, aos poucos visitarei cada uma de vocês.
Desejo que esse ano de 2007 seja MUUUITO melhor que 2006, e que Deus abençoe a todos nós!!!


Fiz essa capinha para celular em crochê para a minha mãe. Usei linha Cléa na cor verde água. Fiz toda em ponto baixo... É bem simples mas fica uma gracinha!!! E coloquei uma conta azul para fechar a capinha....

Espero que gostem....

Obrigada pelo carinho!!!!!

Beijos e fiquem com Deus!!!! Posted by Picasa

6 comentários:

Rosangela disse...

Desejo um FELIZ 2007, com muita paz, saúde e felicidades.Vou aproveitar e fazer uma capinha
para meu cecular, depois postarei pra vc ver.Um abraço.

Nanda Padilha disse...

Olá Deise, vim desejar um Feliz 2007, muita luz, paz e amor,pra vc e sua família.
Abs,
Nanda

ROSE disse...

Olá, Amiga!
Que bom que você voltou!
Às vezes, precisamos mesmo dar um tempo para descansar!
Eu também adorei a capinha.
Bjss
Rose

Anônimo disse...

oi . meu nome é carlos e-mail tavarix1@hotmail.com e eu trabalho com crochet também . eu estou fazendo capas para celular e estão fazendo o maior sucesso . se vc tiver idéias para trocar , manda um e-mail pra mim .
abs
carlos

Rose Campana Murari disse...

Oi Deisi, meu nome é Rose Murari, amei a sua capinha, eu tbm faço capas para celular e mp3 player, faço com crochê e aplicação de bijus nas capinhas, apesar de que eu prefiro as mais simples, só de crochê... se vc quiser dar uma olhada nas q eu faço elas estão no meu space do msn ... http://rosecmurari.spaces.live.com
Vc será muito bem-vinda, e se quiser deixar um recadinho pra mim, fique à vontade.

Anônimo disse...

Adorei, muito criativo, eu estou louca para fazer uma de tecido, tipo patchwork, só não encontrei modelo ainda.

Abraços. janesilvabr@yahoo.com.br