01 janeiro 2007

Capa para celular...

Oi Amigas!!!
Que saudade!!!
Estive afastada por alguns dias, devido ao meu trabalho... estava andando muito cansada, e resolvi ficar uns dias na casa da minha mãe.

Estou muito feliz por poder voltar a rever as minhas amigas, e matar saudades.
Quero agradecer a todas pelos recadinhos, e dizer que, aos poucos visitarei cada uma de vocês.
Desejo que esse ano de 2007 seja MUUUITO melhor que 2006, e que Deus abençoe a todos nós!!!


Fiz essa capinha para celular em crochê para a minha mãe. Usei linha Cléa na cor verde água. Fiz toda em ponto baixo... É bem simples mas fica uma gracinha!!! E coloquei uma conta azul para fechar a capinha....

Espero que gostem....

Obrigada pelo carinho!!!!!

Beijos e fiquem com Deus!!!! Posted by Picasa

7 comentários:

Rosangela Magia da Arte disse...

Desejo um FELIZ 2007, com muita paz, saúde e felicidades.Vou aproveitar e fazer uma capinha
para meu cecular, depois postarei pra vc ver.Um abraço.

claudia camara disse...

Olá Deisi, adorei a capinha, tenho uma que ganhei da troca do ANS, gosto muito. Também ando muito ocupada, por este motivo botei o blog de férias, mas já estou morrendo de saudades, em fevereiro volto, pois vou estar com mais tempo, um grande beijo. claudia.

Nanda disse...

Olá Deise, vim desejar um Feliz 2007, muita luz, paz e amor,pra vc e sua família.
Abs,
Nanda

*Rose* disse...

Olá, Amiga!
Que bom que você voltou!
Às vezes, precisamos mesmo dar um tempo para descansar!
Eu também adorei a capinha.
Bjss
Rose

Anônimo disse...

oi . meu nome é carlos e-mail tavarix1@hotmail.com e eu trabalho com crochet também . eu estou fazendo capas para celular e estão fazendo o maior sucesso . se vc tiver idéias para trocar , manda um e-mail pra mim .
abs
carlos

Rosangela Campana disse...

Oi Deisi, meu nome é Rose Murari, amei a sua capinha, eu tbm faço capas para celular e mp3 player, faço com crochê e aplicação de bijus nas capinhas, apesar de que eu prefiro as mais simples, só de crochê... se vc quiser dar uma olhada nas q eu faço elas estão no meu space do msn ... http://rosecmurari.spaces.live.com
Vc será muito bem-vinda, e se quiser deixar um recadinho pra mim, fique à vontade.

Anônimo disse...

Adorei, muito criativo, eu estou louca para fazer uma de tecido, tipo patchwork, só não encontrei modelo ainda.

Abraços. janesilvabr@yahoo.com.br