24 abril 2007

Mais Fat Bottom Bag...

Oi!!!

Tenho andado sumida, mas hoje trago pra vocês as minhas bolsas que já viraram mania...(pra não dizer vício...rsrs).

Estou fazendo algumas Fat Bags pra deixar numa loja aqui próximo à minha casa, e acredito que dará certo, pois tenho feito com muito amor e dedicação. Também tenho recebido e-mails me perguntando se vendo pela internet, e pra ser sincera, já estou até pensando nessa hipótese...rsrs

Quero agradecer a todas vocês pelos recadinhos, também mandar um beijão pra minha ex-vizinha a Giselle, que também conseguiu fazer a sua bolsa, e hoje está ficando 1 ano mais velha...Parabéns amiga!!! Deus te abençoe muito!!!! Visitem a nossa amiga, ela tem coisas lindas...

Fiz em várias cores, e como vocês já viram, gosto de variar um pouco, por isso estou sempre colocando um forro diferente...

Minhas Fats...



Detalhe do forro:



Essa bolsa usei linha Camila Fashion (2 fios) nas cores marrom, bege e crú. Toda feita em ponto alto. E no forro usei tecido em algoodão crú.

Detalhe do forro:



Essa bolsa é parecida com a outra mas mudei a cor da parte onde a alça é presa. E o formato da alça também é diferente.

Detalhe do forro:



Essa bolsa virou o xodó da minha casa...rsrs Foi feita com linha Anne (2 fios) toda em ponto alto e forro de tecido de algoodão estampado combinando com a cor da bolsa.

Espero que tenham gostado...
Não deixem de expressar suas opiniões... elas são valiosas pra mim.

Deus abençõe a cada uma de vocês!!!

Beijos
Deise

12 comentários:

Maria Cecília Amaral disse...

Luthy,

Você demorou , mais chegou arransando com as FAT BAGS.

LINDISSÍMAS!!! OLHA ADOREI O FORRO DA ROXA.
Menina vc tá virando expert mesmo.
Uma linda semana.
SUCESSO NAS VENDAS!!
BJS.
TICA

Giselle disse...

Amiga entrei no meu blog e vi os parabéns lá, fiquei tão feliz... quando entro aqui pra agradecer vejo outro carinho da sua parte, nossa fiquei mas feliz ainda, fiz grandes amizades aqui na net e concerteza vc é mais uma delas espero que nossa amizade continue crescendo... cada vez mais, muito obrigada de coração, suas bolças estão lindas essa marrom ta td de bommm espetacular !!! beijocas no coração e boa semana


++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████

Fazendo Crochê disse...

Oi
uauuuuuuuuuu...mas q produção...adorei..essa bolsa vicia mesmo..rs...amei a roxa tá linda!
Qto ao Endurece vc viu no meu blog tem uns endereços e tem até um que eles entregam, da uma olhadinha lá...
bjs
Vânia

Roseny Ferreira Silva Mendes disse...

Oi tô passando pra te dar os parabéns, sou louca por estas bolsa, ainda ñ fiz nenhuma mas vou fazer.
Beijso.

Rose disse...

Todas LINDAAASS!!!
Amiga, adorei!!!
Parabéns pela produção!!!
Bjsss

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossaaa que Lindas Bolsas Fat Bag...as cores Maravilhosas...Adorei
PARABENS
Bjs
Andrea

Caroline disse...

Deise adorei suas bolsas, parabéns! Será que vc pode me enviar a sua receita e medidas da Fat Bag? Já tentei fazer uma, mas achei muito pequena. Adorei a sua. Meu e-mail é:
cfreitasfernandes@yahoo.com.br
Aguardo resposta.
Desde já agradeço.
Abraço.
Carol

Emporyum Global disse...

Vc já virou profissional em fat bag. Parabéns. Estão lindas.

Márcia ( SP - BRASIL ) disse...

Olá, bom dia pra voce Luthy,
Amei seus trabalhos , suas bolsas estão lindíssimas, de um bom gosto admirável. E o detalhe nos forros heim !!!! lindos!!! não pode passar em branco. Quanta criatividade e capricho.
Parábens, que DEUS a abençoe sempre e a conserve assim, com esse dom maravilhoso e esse ânimo.
Abraços,
Márcia

Anônimo disse...

Luthy....adorei seu blog, as bolsas fat então são mto lindas!
Estou começando no croche e gostaria de saber como faço p/ montar essa bolsa.Tenho o gráfico ms minha duvida é como franzir ela e se tem um tamanho menor?!
Parabéns!!!

Juliana, Ponta Porã MS
juh.takahashi@gmail.com

sueli disse...

Você não tem um esqueminha para eu fazer uma para mim? Gostei de mais, ela é muito bonita! Beijinhos e parabens mais uma vez. Sueli

Cris disse...

adorei suas bolsa...vc realmente é uma artista com as agulhas...parabéns...será que vc pode me enviar a receita das sua bolsas...crisrezek@hotmail.com
visite meu blog: http://ideiasartesanais.blogspot.com