02 março 2012

Selinho...

Olá meninas...

Durante um bom tempo fiquei afastada do meu bloguinho, pois a correria do dia a dia é muito grande, mas mesmo assim, continuo visitando e recebendo visitas de pessoas especiais que amam compartilhar o conhecimento que recebem de Deus.
Fiquei super feliz com o presente que ganhei da amiga Maria das Graças do blog Florinda Tricô, que por sinal tem um blog lindo cheio de inspiração. Obrigada de coração!

Liebster significa "querido ou amado" em alemão.

Como foi dito pela amiga Maria das Graças, você procura 5 blogs e acaba conhecendo vários outros blogs interessantes. A regra é a seguinte: Colocar o link do Blog de quem te presenteou. Colar o prêmio no seu blog e indicá-lo a mais 5 amigas que tenham menos de 200 seguidores.

Fios, Agulhas e Carinho;
Toca do Tricô e Crochê;
Fazendo Arte;
Bolsas Artesanais;
Josy Fazendo Arte.

Um beijo e um ótimo final de semana para todos nós.

3 comentários:

Maria das Graças - Graça disse...

Deise, desculpe a brincadeira, mas meu blog não está com essa bola toda não.rsrs Me deixou emocionada. :) Realmente não há nada melhor do q compartilhar as coisas boas que recebemos. A correria do dia a dia nos afasta um pouco, mas as amigas cutucam. :)
bjs e bom final de semana

Bolsas e Arte disse...

Deise, grata pelo presente!! Seu Blog é lindo, cheio de boas ideias, coisas delicadas, encantador mesmo! Fico honrada com sua visita.
Infelizmente ainda não sei como funciona para colocar o selinho no meu Blog, ainda estou aprendendo sobre esses recursos. Achei tão carinhoso da sua parte ter recomendado o meu Blog... Se você puder, me dê uma dica de como eu posso usar o selinho, meu e-mail é a.virginia@ymail.com
Bjos.

Josy Queiroz disse...

Oi Deise, tudo bem?
Nossa fiquei tão feliz com meu selinho, vim correndo buscar!!! Obrigada pelo carinho e pelo presente! Amei demais! Suuuuuuper beijo!!!
Josy Queiroz