29 junho 2012

Blusa de crochê...

Puxa vida! não sei como isso acontece, mas meu consolo é que sei que não acontece só comigo... rsrsrs Às vezes vamos com tanta empolgação pra começar um projeto, e do nada.... ele é abandonado numa sacola no fundo do armário. E o pior é quando isso acontece com o tal projeto a poucos centímetros do fim... Foi exatamente isso que ocorreu com essa blusa. Só faltava uma manga pra terminar, pode? Aí tomei vergonha na cara e terminei a pobrezinha. É uma blusa bem famosa na net, mas era uma questão de honra fazer uma pra mim... rsrsrs Aqui está a bendita:
Ainda tenho vários trabalhos para terminar, estou pensando em fazer uma relação com todos eles e tentar ir terminando aos poucos. Vamos ver se vai dar certo, né? Bom final de semana!

2 comentários:

Maria das Graças - Graça disse...

Nossa! Deise, que blusa linda. Ficou muito bonita.
bj

Gladys Perfeito disse...

Acontece com toda artesã mas, ainda bem que você terminou porque a blusa está linda.
Parabéns!
Beijos

http://tricoperfeito.blogspot.com.br/