05 julho 2019

Modelatto Atelier

Olá pessoal!
Tanta coisa aconteceu na minha vida nesses últimos anos!

Por um tempo estive muito envolvida com costura. Em 2012 comecei a trabalhar para uma confecção de roupa feminina, iniciei minha faculdade de Administração e estudava pra concurso público. Achei que daria conta de tudo, mas não consegui por muito tempo (Graças a Deus concluí minha faculdade em Junho de 2017) e no finalzinho de 2015 decidi trabalhar com costura criativa e criei um Instagram para mim. Nessa época, eu postava tudo misturado no meu Instagram: vida pessoal, estudo para concurso e meus trabalhos. Uma verdadeira salada! Até que em agosto de 2017, montei minha loja virtual e abri um novo Instagram e um Canal no YouTube só com meu conteúdo comercial.


Aproveito para convidá-las a me visitar e a deixarem um comentário se vocês já me conheciam aqui pelo blog e o nome do seu blog para que eu possa te identificar, ok?. Vou amar reencontrar vocês por lá.





 Um bj e um ótimo fim de semana para todos nós.

#crochet #fiodemalha #trapillo #bolsadecroche

2 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

Oi! Quanto tempo, héim?!? Também voltei hj ao meu blog... espero passar sempre por aqui.
Bjus e bênçãos

Modelatto Atelier disse...

Muito tempo mesmo! Obrigada pelo carinho! Deus te abençoe, bj