20 novembro 2006

Balsamo Perfumes...

Olá Pessoal,
Trabalho o dia inteiro fora na administração de uma Loja com o meu marido, chego em casa cansada, também desenvolvo mais duas atividades de Marketing de rede mas, ainda assim, encontro tempo para fazer crochê!
Mas fiquei muito feliz por esses dias pois, a empresa em que sou distribuidora, a Balsamo Perfumes, colocou uma propaganda na TV no programa da Sônia Abrão, que teve um grande retorno.
Gostaria de compartilhar com vocês essa vitória, pois se continuar assim, em breve terei mais tempo pra me dedicar a essa arte que eu amo.
Os perfumes da Balsamo são de altíssima qualidade e são 150 fragrâncias inspiradas nos melhores perfumes do mundo. Como Azzaro, Polo, Calvin Kelin, Gabriela Sabatini, Giorgio Armani, Paco Rabanne e muitos outros.
Minhas vendas têm aumentado mês a mês, e também tenho um ótimo retorno, pois meu lucro direto é de 100%.
Espero que, em breve, possa estar somente vendendo meus perfumes e fazendo crochê, é lógico.

Se alguém quiser conhecer a empresa e assistir às propagandas clique no link ao lado Balsamo Perfumes.

ou http://redebalsamo.com/?2519

Beijos

Orem por mim, pra que essa atividade cresça cada vez mais e eu possa estar cada dia mais visitando vocês e fazendo o que eu amo... o crochê!

2 comentários:

ROSE disse...

Olá, Amiga!
Parabéns pelos seus trabalhos!
Todos lindos! O bolero, o cachorrinho de feltro, um encanto!
E que você consiga realizar seu desejo!
Bjss
Rose

ROSE disse...

Oi, Deise!
Obrigada pela visita!
O ponto em relevo da folha é muito fácil, tente visualisar um elo que forma em cima de cada ponto,é dentro dele que você vai colocar a agulha e pegar na alcinha de trás para fazer este ponto relevo. Posso fazer uma foto para você.
Bjss
Rose