20 novembro 2006

Porta Guardanapos Dourado


Detalhe da flor:

Boa Noite ...
Essa semana procurei, aqui na minha região, uma linha dourada... encontrei essa.
Consegui fazer o crochê com ela, mas achei que ela é muito áspera, o crochê fica um pouco armado, mas o resultado ficou bem legal. O que vocês acharam?

Ficarei muito feliz com o seu comentário.

Essa semana estarei um pouco ocupada com minha encomenda de porta-guardanapos para um aniversário de 15 anos. Quando estiverem prontos, mostrarei pra vocês.

Fiquem com Deus e uma ótima semana....

12 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindo Porta guardanapo....Adorei as cores que voce usou...o dourado ficou Maravilhoso.....
PARABENS estarei torcendo por voces...FELICIDADES..
LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Oi ! Tudo bem ?
Parabéns´pelo blog e tb pelos lindos trabalhos :)
Gostaria de saber se vc poderia me passar o gráfico deste porta-guardanapo ? Achei lindo, só que infelizmente não tenho muita prática.

Bjs - baudadindacroche@gmail.com

Anônimo disse...

Amei esse em dourado.
lindo.
beijinhos

Unknown disse...

Oi! Bom, gostaria de dizer que adoro os seus trabalhos e gostaria se possível é claro, que vc me enviasse o passo-a-passo do porta-guardanapos dourado. Obrigada!

sueli disse...

Só agora descobri esse sonho de blogger e estou adorando.Minha filha fez até um para nós pois eu ja passei pelo cabo da boa esperança e estou só nas recordações. Tenterei fazer a bolsa por olhometro e o porta guardanapo que adorei ambos. Parabénnnnnss!!!.Sueli

Ana Luísa disse...

Oi Deise, td bem?
Achei lindo seu trabalho, ficou bem delicado.

Estava procurando uma linha dourada para realizar uma encomenda e acabei encontrando seu trabalho.
Vc poderia por favor me dizer que linha dourada é essa que vc usou?
Desde já agradeço pela atenção.

Margit (ou Magu ) disse...

Oi querida, adorei o porta-guardanapo queria que vc me mandasse o pap!
Ficarei muito contente, não é para venda é só para eu ter que fazer alguma COISA.BJS

Wal Piske disse...

Ei boa tarde ....Que linha branca você usou .

Unknown disse...

Que bueno tener el patron con el paso a paso. Mil felicitaciones esta hermoso.

Unknown disse...

Qual linha dourada e essa.

Unknown disse...

Gostaria do passo a passo

Unknown disse...

Muito lindo!!! Vc pode me passar o gráfico, que linha devo usar e agulha, ficarei muito grata!!!