01 fevereiro 2009

Flor de Viés...

Olá meninas!
Também fiz minhas flores de viés. Achei muito mimosas e minha mãe ficou com todas...pode?É muito fácil e gostosa de fazer.
A idéia eu peguei no blog da Vânia Dias (que é uma referência de criatividade, né?).


Bem, estou terminando uma blusa branca que comecei há trocentos anos e não via jeito de terminar...rsrs e colocando a minha vida em ordem. Estou pensando em criar uma lista das coisas que estão pendentes e das que eu quero começar, e decidi não comprar linhas ou fios durante um tempo, até que eu me organize direitinho (será que isso funciona?...rsrsrs).
Obrigada pelo carinho

Beijos
Deise

3 comentários:

Lu Lourenco disse...

Oi, tudo bom? Vi muitas coisas lindas no seu blog. Gostaria de comecar a fazer bijus de croche. Voce sabe onde consigo receitas, revistas, qualquer coisa? Parabens!!!

Vânia Dias disse...

Oi Deise
São lindas..adorei!
bjs
Vânia

Anônimo disse...

Olá Deise, boa tarde!
Legal vc estar trabalhando com venda de cosméticos, vou até lá da uma olhadinha no site, boas vendas.

Ficou lindinha sua florzinha de viés, parabéns!

Feliz final de semana.
Beijinhos